Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Maranhão nega picuinha e diz que tem sido censurado por erros de Cássio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador José Maranhão (PMDB) entregou hoje de manhã 80 ônibus escolares a prefeitos do Estado da Paraíba. O investimento somou R$ 24.422.000,00, recursos exclusivos do Tesouro Estadual. Numa segunda etapa serão entregues mais 70 unidades, somando 150. As compras são feitas via programa "Caminho da Escola", do Governo Federal. O primeiro a receber o veículo, em solenidade realizada em frente à sede da Secretaria de Segurança, em Mangabeira, foi o prefeito de Cabaceiras, Ricardo Jorge de Farias Aires (PSB), representando simbolicamente as 80 prefeituras contempladas.

À imprensa, Maranhão comentou as denúncias veiculadas na imprensa sobre uma suposta triagem política dos beneficiados. Segundo ele, não existiu exigência de adesão dos gestores para que os veículos fossem ofertados às prefeituras:

– Esses veículos eram para ter sido entregues há sete anos. Estou sendo censurado pelo acertos e não pelos defeitos, mas quem disso cuida, disso usa. Comigo é diferente. Estou trabalhando em um programa para contemplar os 223 municípios. Não precisa o prefeito, como insinuaram aí, aderir ao governador ou à pré-candidatura do governador. É bastante ele se dispor a fazer o convênio com o Estado e pronto. Não há nenhuma triagem política. A política é com P maiúsculo, que muita gente não está acostumada e vê sempre a coisa do seu ângulo e de sua mesquinharia pessoal.

As cidades – Confira a relação das 80 cidades contempladas com os ônibus: Aguiar, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Araçagi, Arara, Aroeiras, Baía da Traição, Baraúnas, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Belém, Boa Ventura, Bonito de Santa Fé, Borborema, Brejo do Cruz, Cabaceiras, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Areia, Cacimbas, Caiçara, Caraúbas, Conde, Congo, Cruz do Espírito Santo, Cuité, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Damião, Desterro, Diamante, Duas Estradas, Fagundes, Frei Martinho, Gado Bravo, Gurinhém, Ibiara, Ingá, Jacaraú, Juazeirinho, Junco do Seridó, Lagoa, Lagoa de Dentro, Logradouro, Marcação, Mataraca, Mato Grosso, Maturéia, Mogeiro, Natuba, Nazarezinho, Nova Olinda, Olivedos, Pilões, Poço Dantas, Quixaba, Remígio, Riachão, Riachão do Poço, Salgado de São Félix, Santa Cruz, Santana de Mangueira, Santarém, São José de Piranhas, São José de Princesa, São José do Bonfim, São José do Brejo do Cruz, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Serra Branca, Sertãozinho, Sobrado, Solânea, Soledade, Sumé, Tacimba  (Campo de Santana), Taperoá, Triunfo, Uiraúna, Umbuzeiro e Vista Serrana.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após denunciar falsificação de documentos, Pablo Honorato é demitido da UFPB por Valdiney

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

IMG-20240621-WA0035

Jornalista lança livro sobre humor na política em Campina Grande

ffraz_abr_20180922_1659

João Pessoa é a 1ª Capital do Nordeste no ranking de vacinação contra Poliomielite

01

Cofeci concede Medalha JK ao presidente do Creci-PB e ao ex-presidente do Creci-PR

concursos-publicos

Concurso da prefeitura de Piancó abre inscrições em mais de 80 vagas

WhatsApp-Image-2024-06-21-at-7.38.18-AM

Operação da Lei Seca é intensificada durante festejos juninos

WhatsApp Image 2024-06-21 at 14.25.13

Cachaça Matuta celebra o São João 2024 com lata comemorativa

feriados_sao_joao1

MPPB funcionará em regime de plantão durante São João, na segunda

aaaa

Dinho Dowsley lidera disputa para vereador em João Pessoa

Detran-pb 5

Detran-PB promove novo leilão com 300 veículos nos dias 1 e 2 de julho

Waldonys no seis e meia

Waldonys faz show hoje no São João de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena