Maranhão não tem competência para assumir a CEF, diz Lucius

O secretário de Urbanização de João Pessoa, Lucius Fabiani, rebateu hoje a tarde as declarações do presidente estadual do PMDB, Antônio Souza. Lucius o acusa de desinformado e diz que está do lado do Sindicato, pois Maranhão não tem “competência” para assumir o cargo almejado.

– Eu acho que esse cidadão precisa se informar. Primeiro eu hoje estou a serviço da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na secretaria do Desenvolvimento Urbano, portanto eu na estou no Sindicato dos Bancários. Segundo eu vi a nota e acho que o Sindicato está correto, a Caixa Econômica Federal é uma empresa que deve ser preservada, é patrimônio do povo brasileiro e não pode servir de cabide de emprego para político, principalmente para político que não tem nenhuma competência nem qualificação para exercer tal cargo.

Lucius disse ainda que prefere não discutir os méritos de Maranhão, citados pelo presidente do PMDB, a única coisa que ele discute é a falta de competência do ex-governador.

– Eu não discuto nada de Maranhão, a questão da probidade, não digo nem que sim nem que não, mas competência eu posso afirmar que ele não tem para assumir a Caixa Econômica Federal e qualquer outra empresa. Ele não tem a principal qualificação, que é a moral. Ele é um coronel da política, é rancoroso e se assumir a habitação da Caixa quem vai perder é a Paraíba, por que ele vai transformar a derrota dele no terceiro turno aqui.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.