Maranhão move auxiliares e lhes dá nova posse às 11 horas

O governador José Maranhão confirmou o que estava sendo especulado e fez sua mini-reforma administrativa. De acordo com o publicado no Diário Oficial, o presidente da Cagepa, José Edísio Souto, deixa o cargo para assumir a Procuradoria Geral do Estado. Ele substitui Marcelo Weick, remanejado para a secretaria chefe da Casa Civil, cargo que era ocupado interinamente pelo secretário executivo desde a saída de José Ricardo Porto para disputar uma vaga como desembargador. No lugar de Edísio, na Cagepa, quem ascende é o diretor admnistrativo, Alfredo Nogueira Filho.

Continuando a rearrumação do quadro de auxiliares, o executivo da Casa Civil, Élson Pessoa de Carvalho deixar seu posto para assumir a Controladoria Geral do Estado. Já Ruy Bezerra Cavalcanti foi escalado para a Secretária de Desenvolvimento da Agropecuária
e da Pesca.

A posse de todos acontece às 11 horas no Palácio da Redenção.

O Parlamentopb entrou em contato com a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo para verificar se procedem as informações sobre a eventual saída de Francisco Sarmento para outra Pasta, mas o assunto foi tratado como "um boato".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.