Maranhão lança site e afirma ter compromisso com a modernidade

Uma grande festa jovem marcou o lançamento do site www.ze15maranhao.com.br, endereço eletrônico oficial da Coligação “Paraíba Unida”. O evento aconteceu no Hotel Tambaú, em João Pessoa. O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, e os candidatos que compõem a chapa majoritária Rodrigo Soares (PT), Wilson Braga e Vitalzinho participaram presentes ao evento. Com eles, toda a juventude dos partidos que integram a coligação.

Maranhão não considerou surpresa disponibilizar a sua campanha também na Internet. “Meu compromisso é com a modernidade, e o futuro está nas tecnologias, principalmente nas de comunicação”, afirmou. O site tem um campo destinado a doações de campanha. É mais uma ferramenta de transparência para os gastos de campanha do candidato.

Promovido pelo movimento “Juventude Unida – Conexão 15”, que transformou o salão de eventos do hotel em um lounge com estação digital, onde as pessoas podiam conhecer e usar o site da campanha de Zé Maranhão. O “Conexão 15”, que também lançou seu site www.conexao15.com.br, reúne as juventudes de todos os partidos que compõem a Coligação “Paraíba Unida”.

Através do site, o eleitor paraibano vai poder acompanhar todos os passos de José Maranhão, além de conhecer sua história de luta e a programa de governo. Além de fazer downloads do material de campanha (adesivos, faixas e banners), baixar os jingles da campanha para usar como toque de celular baixar os jingles da campanha.

Outro destaque do site é a ferramenta “Fale com Zé”, um canal de comunicação direta entre o eleitor e José Maranhão. As redes sociais Twitter, Facebook, Youtube e Flirk também estão integradas ao site. Na página eletrônica da Coligação “Paraíba Unida” o eleitor de Zé Maranhão terá espaço privilegiado no canal “Eu e Zé”, onde serão disponibilizadas as fotos do governador com seus eleitores, as imagens serão colhidas durante as carreatas, comícios, caminhadas e demais ações de campanha por todo o Estado.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.