Maranhão firma parcerias com mais cinco municípios

O projeto de reconstrução da Paraíba, que vem sendo colocado em prática desde o dia 19 de fevereiro deste ano pelo governador José Maranhão, após assumir o Governo do Estado, está recebendo novas adesões de prefeitos e lideranças políticas de municípios que se propõem a contribuir com essa iniciativa.

Hoje de manhã, foi a vez do chefe do Executivo estadual receber representações de cinco municípios, que estavam acompanhadas do deputado Trocolli Junior (PMDB). Essas lideranças levaram propostas de parcerias voltadas à melhoria da qualidade de vida da população de suas comunidades. São ações nas áreas de saúde, educação, segurança, na habitação e social como um todo.

O encontro com governador José Maranhão, segundo o deputado, foi “mais uma demonstração do compromisso com as bases políticas.” Lá estiveram representantes dos municípios de Boqueirão, Camalaú, Barra de São Miguel, Sapé e Mamanguape. Foram líderes de cinco regiões diferentes e o governador recebeu pedidos de obras para a coletividade, que vão desde escolas até abastecimento de água.

O governador passou mais de uma hora atendendo as lideranças do interior da Paraíba. “Ficamos felizes com isso e cada vez mais comprometidos, a cada dia mais, em querer que o governo avance e continue. Na Paraíba temos duas histórias: antes e depois do governo Maranhão”, acrescentou Trocolli Junior.

Segundo ele, em apenas seis meses após assumir o Governo, obras estruturantes estão em pleno andamento, desde adutoras à construção de estradas, escolas e hospitais. “Todos saimos extremamente satisfeitos com o que ouvimos do governador, mas principalmenmte com as providências autorizadas a serem adotadas nos cinco municípios ali representados”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.