Maranhão faz comícios em Cajazeiras e Sousa

O governador José Maranhão esteve ontem à noite em Cajazeiras promovendo um arrastão da rua Desembargador Porto até a rua Romualdo Rolim. Ele estava acompanhado do prefeito do município, Léo Abreu (PSB) e dos deputados Jeová Campos (PT) e Vituriano de Abreu (PSC), além dos prefeitos de Poço José de Moura, Manoel Alves Neto (DEM) conhecido por Peixe Moura, de São João do Rio do Peixe, José Lavoisier Gomes Dantas (PP), de São José de Piranhas, Domingos Leite da Silva Neto (PMDB), de Nazarezinho, Francisco Assis Braga Júnior (PTB) e de Triunfo, Itamar Mangueira de Souza (DEM).

“Eu vejo aqui a virada definitiva para a grande vitória do próximo domingo”, disse Zé à população que o seguiu pelas ruas.

Depois, o governador licenciado seguiu para Sousa. No caminho, ele parou na entrada para Marizópolis, onde foi recebido pelo prefeito José Vieira (PTN), a quem Zé agradeceu pela confiança: “você apoiou um candidato que vai retribuir o apoio da sua terra com obras para seu município”.

Em Sousa, Zé lembrou as obras passadas e atuais de sua gestão que contemplam o município, a exemplo das Várzeas de Sousa, “um sonho do saudoso Antônio Mariz que nós concretizamos”. O governador também falou da recuperação da Igreja Matriz e a Ponte do Boi Morto, além da recuperação e construção de estradas que vão beneficiar diversos municípios da região.

Maranhão ainda afirmou que o Vale dos Dinossauros construído por ele na gestão anterior e que passou por um período de abandono, será recuperado. Junto com Zé, no palanque, estavam o deputado estadual eleito, André Gadelha (PMDB), o deputado estadual e eleito suplente para a Câmara Federal Leonardo Gadelha (PMDB) e o deputado federal Marcondes Gadelha (PMDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.