Maranhão faz caminhada no Alto do Mateus e diz que há abandono

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, percorreu as principais ruas do bairro Alto do Mateus, na noite de ontem. A "Caminhada da União" saiu da Praça das Mangueiras, onde o candidato declarou: “O Alto do Mateus é um dos bairros onde temos mais apoio em João Pessoa. Aqui há solidariedade com a nossa campanha. Com esse entusiasmo, essa vibração é que mantemos nosso ânimo e a nossa certeza de uma grande vitória”.

Maranhão disse que as ruas do Alto do Mateus estão esburacadas, as praças abandonadas e que o povo não estaria satisfeito com a administração municipal. “Em João Pessoa tenho sido um prefeito para a Capital e vamos continuar trazendo os benefícios que a Prefeitura não tem feito”, afirmou.

Acompanharam o governador na caminhada, os vereadores de João Pessoa, Marcus Vinícius (PSDB), Tavinho Santos (PTB) e Dinho (PRP), além dos ex-deputados Gilvan Freire (PMDB) e Lúcia Braga (PMDB), o suplente de deputado Aníbal Marcolino (PSL), a deputada Nadja Palitot (PSL) e o deputado federal Wilson Braga (PMDB).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.