Maranhão falta e só sete prefeitos comparecem à audiência do Governo

A audiência pública realizada hoje no auditório do Sebrae para discutir o Plano de Reconstrução da Paraíba referente à Região Geoadministrativa de João Pessoa, abrangendo 25 municípios, foi aberta pelo vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, hoje pela manhã. O governador José Maranhão não compareceu, assim como a maioria dos prefeitos convidados, dentre os quais Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa.

Quem marcou presença na audiência foram os prefeitos João Madruga (Mataraca), Sérgio Lima (Capim), Celso Morais (Itapororoca), Jota Júnior (Bayeux), Nadir Fernandes (Curral de Cima), Aluízio Régis (Conde) e Nilton Almeida (Cacimbas).

As audiências públicas tem a finalidade chamar a sociedade organizada – câmaras municipais, prefeituras, sindicatos e associações – para contribuir com as informações sobre problemas e potenciais de cada uma das 13 regiões e 223 municípios do Estado. Nessas audiências também são apontadas prioridades para inclusão de obras e ações nos planos do governo estadual.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.