Maranhão falta a sétimo debate consecutivo; Lourdes também não aparece

Pela quinta vez consecutiva, o candidato a reeleição José Maranhão (PMDB), faltou a um debate entre os candidatos ao Governo do Estado. Dos seis debates promovidos, o peemedebista foi apenas para o primeiro, que foi realizado pela TV Clube. Na manhã de hoje, Maranhão se ausentou do debate realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Superior da Paraíba (Sintesp) e pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba (Adufpb), em João Pessoa.

Dos seis candidatos ao Governo, compareceram Ricardo Coutinho (PSB), Nelson Júnior (Psol), Francisco Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU). Lourdes Sarmento (PCO) também não foi e tem estado ausente da Paraíba nos últimos dias. Sua assessoria sequer tem remetido a agenda de campanha da professora.

Histórico de faltas – Maranhão não foi ao debate com alunos e professores das universidades públicas da Paraíba, no dia 17 de agosto; também foi ausente no debate do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema, no dia 25 de agosto; não compareceu ao debate organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Paraíba (Sintep-PB), no dia 03 deste mês; não foi ao debate da TV Boborema, também no dia 03 deste mês; não foi ao debate realizado pelas rádios Campina FM, Serra Branca FM e CDL-CG, na última terça (14); ao debate da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) e ao debate do Sindifisco JP, realizados na quarta-feira (15).

O debate na UFPB lotou o auditório do Centro de Tecnologia. Muitos professores, estudantes e funcionários tiveram que acompanhar o debate de fora do auditório, porque o espaço não foi o suficiente para abrigar a todos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.