Maranhão fala sobre aliança com Cássio: “ O palpite é livre”

O ex-governador José Maranhão (PMDB) chegou por volta das 12h ao diretório regional do PMDB para participar de um encontro agendado para as 10 horas. Em em entrevista aos jornalistas, o peemedebista falou sobre o futuro político do PMDB e dos planos para a expansão em todo o estado. Segundo ele, o PMDB terá candidatura própria nas principais cidades do estado e nas demais, firmará parcerias importantes.

– O PMDB vai ter candidato em todas as cidades e municípios do estado da Paraíba onde tenha diretório ou comissão provisória. De forma que mesmo naqueles municípios em que a gente não possa participar na cabeça, possamos participar em regime de alianças.

Ao ser indagado a respeito de uma eventual candidatura a prefeito da capital e da formatação de alianças com partidos como o PSDB, Maranhão afirmou ainda que prefere não opinar sobre o futuro político da Paraíba e das alianças com partidos hoje, adversários.

– O futuro a Deus pertence, está muito cedo para pensar nisso. A aliança política é da essência da democracia, sobretudo depois que se instituiu o segundo turno das eleições. Eu não descarto possibilidade de aliança com o PSDB, como com qualquer outro partido cujo programa e cuja a problemática se aproxime do PMDB.

Ao ser questionado com uma possível aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima, José Maranhão foi suscinto:

– O palpite é livre.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.