Maranhão empossa novos auxiliares às 11 horas desta terça

O governador José Maranhão empossa, nesta terça-feira, 20, os novos auxiliares do Governo do Estado, em solenidade que acontece às 11h no Palácio da Redenção. No último sábado, o Diário Oficial do Estado publicou os atos de nomeação de dois novos secretários para a administração estadual. Fernando Paulo Pessoa Milanez foi nomeado para ocupar o cargo de Secretário de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental, que ficou vago com o retorno da deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) para a Assembleia Legislativa.

Já Cristiano Zenaide Paiva foi nomeado para ocupar o cargo de Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Cristiano substitui o coronel Francisco de Assis Silva, que foi remanejado para a superintendência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no lugar do coronel Américo José Estrela Uchôa, que foi nomeado para ocupar o cargo de Consultor Técnico da Secretaria de Estado de Governo.

O Diário Oficial trouxe, ainda, a nomeação do professor Manoel Lopes Macedo para ocupar o cargo de Secretário Executivo de Estado do Planejamento e Gestão, além da nomeação de Miguel Antonio Batista de Oliveira como Consultor Técnico da Secretaria de Estado de Governo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.