Maranhão e Ricardo confirmam presença no debate de hoje da TV Clube

A TV Clube, afiliada da Bandeirantes em João Pessoa, promove hoje à noite o primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba. O programa começa às 22h e terá duração prevista de duas horas. O mediador que irá conduzir os cinco blocos de perguntas será o apresentador Napoleão de Castro.

Hoje, o candidato Ricardo Coutinho, do PSB, garantiu sua presença no evento. Já a coordenação de comunicação do governador José Maranhão negou a procedência de informações disseminadas ontem e segundo as quais ele não participaria do programa. A reportagem do Parlamentopb conversou com a jornalista Sony Lacerda, que garantiu a presença de Maranhão no debate.

Além de Maranhão e Ricardo, Francisco Oliveira (PCB), Lourdes Sarmento (PCO), Marcelino Rodrigues (PSTU) e Nelson Júnior (PSOL) também participaram do debate da Clube.

O primeiro bloco será reservado para as perguntas do público. No segundo momento, as perguntas serão realizadas por jornalistas dos Diários Associados enquanto que no terceiro e quarto blocos os candidatos serão liberados para fazer perguntas entre si. A última parte do debate será utilizada para as considerações finais de cada candidato.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.