Maranhão diz que tem o objetivo de tirar a Paraíba do atraso

Após realizar carreata em Sousa, o governador Zé Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, encerrou a noite deste sábado (28.08) com um comício em Aparecida. O peemedebista esteve acompanhado do candidato a vice, deputado Rodrigo Soares (PT), e de candidatos pela chapa proporcional dos partidos coligados.

Maranhão foi recebido por lideranças políticas, como João Ferreira, candidato a prefeito nas eleições municipais de 2008, e pelo ex-prefeito José Alves de Sousa, mais conhecido por “Zé de Boi Velho”.

Antes de se dirigir ao comício, Zé Maranhão visitou o comitê do candidato a deputado estadual, Mikika Leitão. “É uma coisa inédita na vida de Aparecida uma manifestação desse tamanho”, destacou, ao comentar a forma calorosa como foi recebido no município vizinho a Sousa.

E brincou: “Parece até que Aparecida quer concorrer com Sousa”. O governador se referia a “Carreata da União” que percorreu as principais ruas do município e que acabou também em caminhada. Os municípios de Sousa e Aparecida são administrados por prefeitos da oposição.

No discurso, na praça central da cidade, Maranhão disse que tem um objetivo: tirar a Paraíba do atraso. “Nós queremos criar uma perspectiva para a Paraíba recuperar a posição que tinha (de 4ª economia do Nordeste).”, declarou ao discursar para a população de Aparecida.

“Mesmo com esse mandato curto já conseguimos fazer pela Paraíba, mas do que se fez em seis anos”, disparou o governador. Maranhão assumiu o compromisso de deixar todas as cidades da Paraíba com estrada asfaltada. “Já comecei a fazer isso”, disse, citando como exemplo a ordem de serviço para a construção da estrada que liga Sousa a Lastro e Vieirópolis.

Neste domingo (29.08), o governador Zé Maranhão e a Coligação Paraíba Unida promovem mais uma Carreata da União. Dessa vez, no Curimataú. A concentração será no município de Nova Floresta, a partir das 9h30, passando por Cuité, Picuí, Baraúnas, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.