Maranhão diz que resgatou porto de Cabedelo quando Zé Régis era adversário

O governador José Maranhão encerrou as atividades deste domingo, 19, com um comício da Coligação Paraíba Unida na Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo. Ao lado dele estavam o candidato a vice, Rodrigo Soares (PT) e os candidatos ao Senado Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB). Ainda ao lado de Zé, estava o prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT).

“Hoje foi um dia de muita movimentação. Estivemos em Mari, Sapé e Cruz do Espírito Santo. Agora estamos aqui”, contou Maranhão, ressaltando que a “nossa campanha é forte em todos os cantos da Paraíba”.

O governador disse que no governo dele ele começou a resgatar o Porto de Cabedelo, aplicando mais de R$ 100 milhões em investimentos. “O porto já tem um papel definido”, garantiu. Ele acrescentou que tem um projeto para construir o Porto de Águas Profundas: “as cargas mais pesadas serão transportadas por esse novo porto”.

Maranhão ainda falou sobre o Terminal Pesqueiro, construído em parceria com o presidente Lula e que já foi entregue ao povo paraibano. Cabedelo, observou, “é parte da minha vida e não há nada aqui que eu não conheça”. 

“Quando assumi o governo, fui procurado pelo prefeito José Régis, durante as enchentes do ano passado e eu vim visitar as áreas afetadas, porque meu governo não discrimina prefeitos”, disse Zé, para lembrar que na época não contava com o apoio político do prefeito.

O candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida voltou a repetir que vai construir a via Jaguaribe, que vai ajudar a desafogar o trânsito de João Pessoa, “mesmo que para isso eu preciso ir à Justiça”.

O Centro de Convenções também foi citado por Zé. “Agora está sendo feito e vai abrir uma grande perspectiva para o turismo, além de gerar empregos”, frisou.

Ao final, Maranhão agradeceu pela campanha participativa. “O nosso plano de governo é aberto e será modificado de acordo com as sugestões da sociedade”, ressaltou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.