Maranhão diz que falta de secretários não atrapalha Governo

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), participou hoje de manhã do Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, e fez uma análise sobre os 100 primeiros dias de sua gestão. Com dois cargos ainda vacantes – as secretarias de Agricultura e Interiorização – o peemedebista afirmou que não há solução de continuidade, apesar da ausência dos titulares dos cargos:

"Isso não traz solução de continuidade às Pastas. Os adjuntos foram nomeados e estão cumprindo muito bem as suas tarefas", disse o Governador.

José Maranhão afirmou que a falta de auxiliares foi motivada por um impasse político. Segundo ele, a reação do PSB, vetando a ida do deputado estadual Guilherme Almeida ao cargo não era esperada: "Estávamos fazendo uma negociação para compor uma equipe de qualidade amarrada pelo compromisso político, mas houve acidentes nesse caminhar e é do conhecimento público. Como o PSB recuou e o caso está na Justiça, estamos aguardando o desfecho", disse ele.

Analisando as promessas feitas nos primeiros dias de gestão, quando ele previu um reforço à atividade da Segurança Pública, Maranhão declarou que em 30 dias deve entregar viaturas e outros equipamentos às polícias do Estado:

"Já estamos adquirindo equipamentos e celebramos convênios com o Ministério da Justiça para possibilitar uma massa de recursos materiais para implementar esse plano. Acredito que em 30 dias devemos entregar as viaturas, que são absolutamente necessárias, além de instrumentos de proteção ao policial".

Maranhão concederá uma entrevista à Rádio 101 FM durante o programa Paraíba Agora, que vai ao ar das 12h às 15h. Ele vai fazer uma avaliação de seu Governo e responder às perguntas da equipe e dos internautas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.