Maranhão diz que apoiou Ricardo quando ele não tinha chance de ser eleito

O governador José Maranhão (PMDB) concedeu ontem à Rádio Difusora, de Cajazeiras, uma entrevista na qual destacou a importância de seu apoio ao então candidato a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Maranhão, a composição feita em 2004 com o PMDB foi primordial para que Ricardo vencesse o pleito:

"Eu apoiei Ricardo Coutinho quando ele era um candidato de oposição sem muitas possibilidades. E nosso apoio foi tão grande que nós trabalhamos para tirar um candidato que o PMDB já tinha lançado, porque a oposição estava se dividindo em João Pessoa", declarou José Maranhão.

Ele não descartou a possibilidade de ainda contar com Ricardo na chapa em 2010, mas deixou claro que não será uma proeza fácil: "Dizem que impossível é um boi voar. Mas, se você coloca-lo dentro de um avião grande, ele voa. Eu nunca descarto. Juscelino Kubstcheck já dizia que o pessimista já começa errado. Eu não tenho inimizade ou política com Ricardo", resumiu.

Maranhão foi ontem a Cajazeiras para cumprir uma agenda administrativa, na qual se destacaram a inauguração do projeto Cooperar e uma visita às obras do aeroporto regional.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.