Maranhão destaca obras em João Pessoa e promete fazer mais que Cássio

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), concedeu hoje uma entrevista coletiva no Palácio da Redenção e prometeu realizar mais obras que seu antecessor, Cássio Cunha Lima (PSDB), mesmo tendo pouco mais de um ano de gestão pela frente. Ele se queixou da demora da Assembleia Legislativa em aprovar o pedido de empréstimo de R$ 191 milhões, mas salientou: "Vamos fazer mais que o governo anterior fez em seis anos". Maranhão acrescentou que ainda esta semana vai à sede do BNDES para levar a documentação referente ao financiamento e pedirá agilidade no envio de recursos, cujo prazo estimado de chegada é de 30 a 60 dias.

"Era importante que a Assembleia tivesse aprovado esse empréstimo antes, mas agora, temos que agilizar o recebimento dos recursos e vou ao BNDES ainda essa semana vou ao banco para levar a documentação, que não é pouca, e pedir agilidade", disse Maranhão.

Sobre a crítica feita por aliados do prefeito Ricardo Coutinho a respeito da ausência de investimentos previstos para a capital da Paraíba, o governador declarou: "A entrevista não é para bater boca com ninguém. Isso seria um pingue-pongue inútil de fatos que não tem muito a ver com a realidade. João Pessoa é uma das cidades mais contempladas. São R$ 127 milhões para a Grande João Pessoa. Os críticos estão enganados. O Centro de Convenções está incluído e é uma obra importantíssima para a cidade".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.