Maranhão defende Ficha Limpa e agradece a apoios de verereadores ciceristas

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), comentou hoje o apoio à sua reeleição anunciado pelos vereadores Hervázio Bezerra (PSDB) e Marcos Vinícius (PSDB). Segundo o chefe do executivo estadual, a movimentação dos aliados de Cícero Lucena (PSDB) em direção a seu projeto político é um movimento natural e de "indignação" com o "desprezo" com o qual a pré-candidatura do tucano foi tratado no PSDB da Paraíba.

– É evidente que os dissidentes do PSDB estão cobertos de razão para não ficar ao lado de quem, de uma forma autoritária, desprezou uma liderança como é Cícero Lucena. É uma das figuras de primeira linha do PSDB e sua aspiração de ser candidato ao Governo era um direito assegurado pela vida partidária. Seus amigos e aliads estão indignados com a direção do partido por ter negado essa oportunidade a Cícero Lucena.

A entrevista coi concedida hoje durante a inauguração da Policlínica Benedita Targino Maranhão "Yayá" do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS); a nova sede da Central de Transplante da Paraíba e o Ambulatório de Transplante. Os equipamentos funcionam no mesmo prédio, no bairro 13 de Maio, em João Pessoa. O IASS cedeu o espaço e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) investiu R$ 250 mil na reforma. O esforço conjunto vai garantir a assistência à saúde dos servidores estaduais, aos paraibanos que aguardam por transplantes e aos já transplantados.

Maranhão também defendeu o projeto "Ficha Limpa" e declarou que a exclusão de políticos com histórico de improbidade é um anseio da população:

– É importantíssimo que o Congresso Nacional aprove essa lei porque o povo exige a ética na política e a honestidade nos administradores públicos e naqueles que pretendem renovar ou conquistar seus mandatos. É importante que tenham ficha limpa. É isso que a população exige de cada político, de cada cidadão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.