Maranhão dá posse a auxiliares e nega exoneração de esposa de ministro

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), deu posse hoje de manhã a novos auxiliares, em solenidade no Palácio da Redenção,  destacando que são técnicos com amplos conhecimentos nas áreas onde irão atuar e, com isso, ajudarão na reconstrução da Paraíba. Tomaram posse Edivaldo Dantas Nóbrega, no cargo de secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico; Jaqueline Sá Braga de Abreu, como secretária Executiva da Indústria e do Comércio; o coronel Francisco de Assis Silva, como secretário de Juventude, Esporte e Lazer, e Afonso Cartaxo assumiu a diretoria Técnica da Emater.

Durante a solenidade, o governador assinou dois protocolos de intenção com empresas que vão instalar suas atividades de atacadista e exportador. Trata-se da SKF, do Grupo Martins, que já atua na Paraíba, e o Viance, que trabalha no mesmo ramo de negócio. O secretário Edivaldo Nóbrega informou que outros grupos empresariais estão formalizando projetos de implantação de negócios na Paraíba.

Durante entrevista à imprensa, o governador negou que pretenda exonerar Ana Elizabeth Paraguai, esposa do ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ): "Não há razão para exonerar a esposa do ministro porque essa nomeação não representa nepotismo nem ingerência política", disse.

Ana Elizabeth foi nomeada como assessora técnica da Consultoria Técnica da Secretaria de Estado da Articulação Governamental e receberá pelo trabalho um salário de R$ 3,8 mil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.