Maranhão conta com apoio de Léo: “Ele já está me ajudando na campanha”

O governador José Maranhão (PMDB) não tem dúvidas a respeito do apoio político do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), em sua campanha à reeleição. Léo, que é do partido presidido por Ricardo Coutinho – outro pré-candidato ao Governo – tem sido tratado como aliado de primeira grandeza por Maranhão. Em entrevista concedida na Terra do Padre Rolim, o chefe do executivo estadual disse os motivos que o levam a crer na presença de Léo em seu palanque:

"Não é nenhuma novidade a nossa aliança política. Nós participamos da campanha que elegeu Léo e temos certeza que Léo está participando da minha campanha. Ele já está me ajudando, inclusive com a contribuição pessoal de sua esposa, que é secretária executiva de uma área importantíssima do Governo e com outras indicações que foram feitas aqui pelo grupo político que me apóia", disse Maranhão.

O governador esteve em Cajazeiras no último sábado e inspecionou a reforma e ampliação do Hospital Regional de Cajazeiras, além de inaugurar a reforma da Maternidade Doutor Deodato Cartaxo. Antes, Maranhão visitou as tendas instaladas pelo Programa Praça da Gente na Praça das Oiticicas. Ainda em sua agenda em Cajazeiras, ele compareceu à cerimônia de união oficial de 19 casais no chamado casamento comunitário feito pelo juiz José Djacir Soares, da Comarca de Cajazeiras e que teve o governador e a secretária Lena Guimarães como padrinhos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.