Maranhão confirma presença e convenção do PMDB na capital será sexta

O governador José Maranhão confirmou presença e o presidente da Comissão Provisória do Partido em João Pessoa, Benjamin Maranhão, anunciou para o próximo dia 13 (sexta-feira) a Convenção Municipal, para eleição dos membros do Diretório e seus suplentes como também a escolha dos delegados à Convenção Estadual. O evento acontecerá na sede do Diretório Estadual, localizada à avenida Duarte da Silveira, em frente ao DER. O novo edital de convocação, será publicado neste sábado, 7.

De acordo com o edital, os diretorianos vão escolher a nova Comissão Executiva Municipal, os integrantes do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal, além dos respectivos suplentes. O processo será pelo voto secreto. Abaixo, na íntegra, o novo Edital de Convocação:

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
COMISSÃO PROVISÓRIA DE JOÃO PESSOA
EDITAL  DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, o presidente da Comissão Provisória de João Pessoa, do  PARTIDO  DO  MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO – PMDB, por seu presidente infra assinado,  convoca todos os filiados ao partido, em dia com suas obrigações partidárias, para participarem  da CONVENÇÃO DO PMDB DE JOÃO PESSOA, que realizar-se-á no dia 13 de novembro de 2009, no horário das 8:00h às 13:00h, na avenida Duarte da Silveira, 751, centro, João Pessoa, Paraíba, com a seguinte ordem do dia:

(1) Eleição dos membros do  Diretório Municipal e Suplentes,  pelo voto direto e secreto;  (2) Eleição dos Delegados à Convenção Estadual e suplentes, pelo voto direto e secreto; (3) Eleição da Comissão de Ética e Disciplina Partidária e Suplentes, pelo voto direto e secreto; (4) Após a eleição do Diretório este reunir-se-á na mesma data e local, 15 (quinze) minutos após, para eleição da Comissão Executiva Municipal e respectivos suplentes, bem como o Conselho Fiscal e Suplentes, tudo pelo voto direto e secreto.

João Pessoa, 13 de novembro de 2009.

BENJAMIN GOMES MARANHÃO NETO – Presidente

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.