Maranhão comenta rejeição de Rômulo a Cícero e agradece sugestão de apoio

O governador José Maranhão (PMDB) ironizou as declarações recentes do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) a respeito da inviabilidade eleitoral da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado. Para Maranhão, só restaria agradecer a Rômulo pela insinuação que ele fez do apoio de Cícero à reeleição de Maranhão: "Se a candidatura do PSDB é rejeitada por um líder do PSDB, que a coloca em minhas mãos, muito obrigado", diz ele.

A declaração foi dada em Campina Grande, onde Maranhão se reuniu com empresários campinenses na sede da CDL. Na oportunidade, ele proferiu uma palestra sobre os projetos do governo para o desenvolvimento de Campina Grande em 2010 e também falou sobre a vitória do deputado estadual Rodrigo Soares na eleição do PT paraibano e disse que já esperava o resultado. Outro ponto abordado por Maranhão foi a pendenga entre o executivo e a Assembleia Legislativa que tem demorado para aprovar os pedidos de empréstimos e remanejamentos encaminhados à Casa.

Segundo o Governador, caberia refazer o Orçamento deixado por Cássio, mas por falta de tempo, o Governo decidiu implementar remanejamentos para possibilitar a realização das obras no Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.