Maranhão comemora resultado do Ibope, mas pede humildade

Governador comemorou junto com a população do Bairro do Róger o resultado da nova pesquisa Ibope/TVs Cabo Branco e Paraíba, que apontou não só a liderança, mas também a vantagem do peemedebista (53%) sobre o principal adversário, o ex-prefeito Ricardo Coutinho (31%). Apesar de colocar uma vantagem de 22 pontos percentuais, Maranhão voltou a pedir humildade e trabalho à militância. 

“Quem vota comigo tem amor à Paraíba, porque quer ver uma Paraíba cada vez mais feliz, cada vez melhor”, comentou Zé Maranhão. E complementou: “Neste momento de alegria, eu faço mais um apelo, como tantos outros que tenho feito, pois até agora em todas as pesquisas estamos à frente: vamos ser humildes como temos sido até hoje”.

Maranhão frisou que foi graças a essa postura que essa liderança na opção dos eleitores foi conquistada, por meio de muita confiança e respeito de todos os paraibanos. “Isso significa que não devemos jamais calçar o sapato alto, nem tão pouco abrir para o adversário. Vamos continuar lutando até a contagem do último voto. Vamos à luta, vamos à vitória”, pediu.
              

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.