Maranhão chama Vital Filho e Wilson Santiago de senadores

O governador José Maranhão (PMDB) se referiu aos deputados Vital Filho e Wilson Santiago como senadores, em evento que teve a participação de centenas de pessoas – a maioria, professores e funcionários da Educação. O Blog estava presente e pôde constatar que, diante da referência, José Maranhão já tem como certo que seus companheiros de chapa para o Senado serão Vital Filho e Wilson.

A programação no Sertão teve início na cidade de Sousa, onde foi realizada uma capacitação com educadores. Durante discurso, Maranhão fez referência a um projeto na área de educação que tramita no Senado, desde a época em que exercia o mandato de Senador. Olhando para o deputado federal e pré-candidato a Senador Vital Filho, que estava na mesa de Honra, Maranhão afirmou. “Quando você estiver no Senado, Vitalzinho, como Senador, encontrará esta matéria tramitando lá”.

Logo em seguida, Maranhão virou-se para Wilson Santiago, que também estava na mesa, e disse: “você também, Wilson, quando chegar ao Senado, como senador, encontrará este projeto tramitando”.

José Maranhão passou boa parte do final de semana em Cajazeiras, acompanhado de Vital Filho e de Wilson Santiago. Os três viajaram ao sertão no mesmo jatinho e participaram de todas as solenidades juntos. Em várias oportunidades, Maranhão se referiu aos dois como “companheiros que muito tem nos ajudado no Governo do Estado”.


Blog do Carlos Magno

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.