Maranhão anuncia recuperação do hospital de Diamante

Um show pirotécnico de aproximadamente 10 minutos marcou, na noite desta sexta-feira (31), a visita do governador José Maranhão a área destinada a festa do 1° Forro Amante, realizado na cidade de Diamante, a 448 km da Capital. Acompanhado do prefeito Hércules Mangueira e de várias lideranças políticas da região, ele caminhou entre a multidão quando recebeu abraços e cumprimentos.

Antes, Maranhão concedeu entrevista, quando disse que o hospital de Diamante, que deixou de funcionar há cerca de seis meses, faz parte da relação de hospitais que serão recuperados pelo Governo do Estado e vai voltar a funcionar para atender, tanto moradores da localidade como de outros municípios vizinhos.

Ele disse também que em relação a estátua do Cristo Redentor, em Itaporanga, o Estado já colocou a iluminação e está se preparando para pavimentar o acesso ao monumento, que tanto orgulha a população daquela cidade do Vale do Piancó.

O prefeito de Diamante, Hércules Mangueira, disse que a visita do governador é de fundamental importância para o município, principalmente porque um governante não visitava a cidade há vários anos.

Hércules revelou que os engenheiros da Suplan, por determinação do próprio governador, já estiveram em Diamante para realizar o processo para a recuperação e a reativação do atendimento hospitalar. “Isso será muito importante para o município”, concluiu.

Na residência do prefeito, o governador José Maranhão conversou com lideranças políticas da região e prometeu voltar a região do Vale do Piancó para entregar obras e anunciar investimentos.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.