Maranhão alfineta Ricardo e diz que é preferível trabalhar a fazer campanha

O recado foi implícito, mas não é preciso muito esforço para descobrir a quem ele se destinou. Durante a visita que fez nesta sexta-feira, 12, à cidade de Cajazeiras, o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) criticou quem está em campanha precoce. Com uma agenda de visitas intensificada, o destinatário mais provável do puxão de orelhas é o prefeito da capital paraibana, Ricardo Coutinho (PSB). O chefe do executivo negou que esteja preparando seu caminho para a reeleição e declarou que está mais preocupado com a administração do Estado.

"Eu só tenho 22 meses para governar. É menos da metade de um mandato. Se o povo entender que deve resgatar um mandato que o próprio povo me concedeu, eu vou ter que ser candidato, mas isso é em 2010. No momento, eu estou sentindo a responsabilidade que assumi ao tomar posse no Governo da Paraíba. Estou trabalhando para fazer todas as obras acontecerem. Eu vejo muita gente que está muito mais preocupada em fazer campanha do que trabalhar, mas eu acho que trabalhar pelos paraibanos é a melhor campanha que a gente pode fazer. É por isso que eu não me lanço candidato prematuramente", disse Maranhão.

O governador esteve em Cajazeiras para assinar a ordem de serviço para o início das obras do aeroporto da cidade, que agora representam um investimento de R$ 5,5 milhões. A previsão é de concluir o serviço até o início de 2010. Os recursos previstos para o investimento eram da ordem de R$ 3,3 milhões, mas o governador José Maranhão determinou o aumento no valor da verba para dotar o local de toda infraestrutura necessária ao pouso das aeronaves e conforto dos passageiros. Ele ainda anunciou a construção de uma estrada de acesso ao aeroporto, numa extensão de 500 metros a partir da BR-230.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.