Maranhão afirma que só vai ao interior quando tem ações para realizar

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), voltou a se dirigir indiretamente ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), hoje de manhã. Ele declarou que só vai ao interior quando tem obras para anunciar e ações administrativas para implementar. Maranhão comentou a pergunta do prefeito, publicada no Parlamentopb, que perguntou o que ele teria ido fazer em Cajazeiras, sexta-feira.

"No meu caso, eu estou sempre trabalhando. Digo para os sem memória ou para quem tem olhos mas não quer ver, que eu fui a Sousa e Cajazeiras levar obras. Em Sousa, anunciamos a reforma da igreja, a reconstrução da ponte do Boi Morto e também inspecionei o socorro às vítimas das enchentes. Já em Cajazeiras, fui celebrar parcerias com o prefeito Léo Abreu e assinar a ordem de serviço para a reforma do aeroporto. Dessa e de todas as vezes, eu fui trabalhar porque Cajazeiras e Sousa são território da Paraíba", declarou ele.

No último sábado, durante o Forrofest, Ricardo Coutinho indagou sobre a ida de Maranhão a Cajazeiras: "Ele estava fazendo o quê, mesmo?" e acrescentou: "Tem muita gente na imprensa e na política questionando minhas viagens. Eu sempre fiz isso. Sempre fui a outras cidades discutir políticas públicas. E isso nunca prejudicou minhas tarefas. Esses convites que surgem são um sinal de que a população tem sentido as mudanças.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.