Manutenção da Cagepa deixa 17 bairros de João Pessoa sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água neste domingo (25), das 6h às 21h, em 17 localidades de João Pessoa: Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Castelo Branco (I a III), Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salina Ribamar e Vem-vem.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da Companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-07 e R-13, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no Centro da Capital.

As manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela Cagepa atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Companhia podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.