Manoel revela ter acordo com Maranhão sobre pesquisa qualitativa

O PMDB Nacional deve realizar em João Pessoa uma pesquisa qualitativa para definir o perfil daquele que deve ser o candidato a prefeito da capital paraibana. A revelação foi feita hoje pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) no Tambaú Debate da Nova Tambaú FM:
 
 
– Falei com Valdir Raupp e Michel Temer para fazer uma pesquisa qualitativa e estabelecer o perfil do candidato que o eleitorado deseja. Temos que estabelecer qual o perfil que o eleitor quer. E não ouvi Maranhão rejeitar essa proposta, em dezembro. Não quero crer que do mesmo jeito que ele me lançou e depois se lançou candidato a prefeito que ele estaria retroagindo da pesquisa qualitativa. Não acho que nada de cima para baixo e de maneira truculenta possa ter um final feliz. O PMDB é um partido democrático.
 
O deputado ainda criticou a organização do PMDB da capital e disse que o recadastramento anunciado por Benjamin Maranhão não foi discutido internamente:
 
– O recadastramento não foi discutido com ninguém. Benjamin Maranhão é que convocou e ele comanda o partido de maneira frágil. Nenhum partido vai bem com este tipo de procedimento. O PMDB não pode fazer convenção porque o diretório e a executiva existiam até outubro, mas expiraram. Havia duas alternativas, ou prorrogava, que não foi feito, ou fazia convenção. Maranhão acertou que faríamos convenção em outubro, novembro ou dezembro, mas isso não aconteceu. O PMDB não tem diretório não tem diretório e nem pode fazer convenção.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.