Manoel Ludgério empossa Nadja Palitot como nova deputada

A advogada Nadja Palitot (PSB) tomou posse hoje à tarde no mandato parlamentar em substituição a Leonardo Gadelha (PSB), afastado por tempo indeterminado em função do convite para ser o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado. A posse de Nadja se deu de maneira simples no gabinete do deputado Manoel Ludgério (PDT). Ela chegou ao local com um ato assinado hoje pela manhã pelo presidente da Casa, Arthur Cunha Lima (PSDB).

"Eu estava na Assembleia aguardando o desdobramento da reunião do PSDB. A informação que tinha é que depois de concluído o encontro com os tucanos, os deputados de outros partidos seriam chamados para uma conversa com o ex-governador Cássio Cunha Lima. Quando Nadja Palitot chegou junto com o secretário legislativo, Félix Araújo, e perguntaram se eu poderia dar a posse à nova deputada e assim foi feito", explicou Manoel Ludgério ao Parlamentopb.

Desde ontem Nadja já buscava seu direito de assumir o mandato. A orientação da Assembleia, contudo, foi de que ela aguardasse a publicação do afastamento de Leonardo Gadelha no Diário do Poder Legislativo, o que aconteceu hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.