Manoel Júnior vai a reunião e diz que Campos permite saída por justa causa

A reunião do PSB da Paraíba começou por volta das 16h30 de hoje na sede do partido, no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa. O deputado federal Manoel Júnior compareceu, assim como os estaduais Leonardo Gadelha e Carlos Batinga. Os vereadores Ubiratan Pereira, Sandra Marrocos e Zezinho do Botafogo também participam do evento, que tem como pauta as eleições 2010 e alguns informes internos.

Ao chegar à reunião, Manoel Júnior conversou rapidamente com a imprensa e declarou que vai se encontrar com o presidente nacional do partido, Eduardo Campos, no próximo dia 1° em Brasília. Segundo ele, só depois desta conversa será anunciado se Manoel fica ou sai do PSB:

“Nunca quis deixar o PSB, mas diante de tudo que tem acontecido, vou ter uma última conversa com Eduardo Campos no dia 1°.Continuo defendendo a união de José Maranhão e Ricardo Coutinho. Estivemos juntos em outras oportunidades e acredito que é preciso, ainda, lutar por isso”, declarou.

Manoel acrescentou que, diferente da executiva estadual, que promete reivindicar o mandato de quem deixar o partido, o presidente nacional do PSB defende a liberação sem prejuízos dos dissidentes: “Ele tem um entendimento diferente do pessoal daqui”, resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.