Manoel Júnior questiona legitimidade de encontro do PMDB

O deputado federal Manoel junior (PMDB) usou a sua página pessoal no Twitter para tecer críticas à Comissão Municipal Provisória do PMDB de João Pessoa pelo fato de não ter sido comunicado antecipadamente da reunião que aconteceu nesta terça-feira, 24, com o objetivo de definir o nome do PMDB para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro deste ano.

 
Respondendo a questionamentos de seus seguidores do twitter, o deputado informou que estava na Capital Federal em compromissos oficiais e que não foi convidado para o encontro peemedebista. “Ontem eu estava em BSB em reunião no Ministério das Cidades e na CONAB. Não fui comunicado que haveria reunião do PMDB”.  
 
Indagado sobre o que ele achava da reunião, o parlamentar atacou o partido ao declarar que a reunião não tem legitimidade e finalizou a polêmica com a seguinte frase: “A definição do nome do PMDB para disputar a PMJP deve ser um processo transparente e democrático e não pode ser definido numa reunião fechada", postou em linguagem informal, comum às redes sociais. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.