Manoel Junior promete acionar Justiça contra permuta da Acadepol

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) disse ontem durante a realização da audiência pública no Valentina Figueiredo que se a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovar a permuta do terreno que hoje abriga a Academia de Policia (Acadepol) por um outro, de menor valor comercial, vai entrar com uma ação popular para impedir a troca de área de 9,5 hectares por um de 4 hectares. “Como ex-integrante da Assembléia Legislativa e conhecendo a seriedade e o compromisso que aquela casa tem com o povo paraibano, acredito que os deputados não vão aprovar a permuta. Mas se por acaso, for aprovado, vamos entrar com uma ação para impedir a transação”.
 
Segundo o parlamentar, a intenção do Governo do Estado de trocar os terrenos é uma atitude indecente e imoral. “Se os parlamentares estaduais aprovarem a permuta, não estarão envergonhando somente a população paraibana, mas o próprio ex-presidente Epitácio Pessoa que deu o nome àquela Casa”, afirmou Manoel Junior.
 
Ele disse ainda, que se o ato for consumado será uma atitude de improbidade administrativa com o patrimônio público e citou como exemplo a ação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que desapropriou a Fazenda Cuiá, uma área de preservação ambiental.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.