O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciou hoje à tarde que o governador José Maranhão (PMDB), pré-candidato à reeleição, definirá e anunciará seu vice até o dia 10 de junho, antes das convenções estaduais do partido. Ele acrescentou que Maranhão vem analisando a questão para poder definir sua composição antes do previsto.
“Eu acredito que as composições partidárias vão se esgotar no final de maio e início de junho. Quando eu falo em composições, falo também em alianças e na escolha do vice. Até 10 de junho isso estará definido”, declarou.
Manoel Júnior preferiu não citar nomes e adiantou apenas que o governador Maranhão deverá definir a composição da chapa em comum acordo com os partidos aliados.