Manoel Júnior diz ter apoio de Maranhão para ser candidato em 2012

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que tem o aval do ex-governador José Maranhão (PMDB), para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012. Ele defendeu o lançamento de uma pesquisa própria para estabelecer quem será o candidato do partido no próximo ano. Manoel disse ainda que está disposto a abrir mão da candidatura, desde que o nome do escolhido seja forte o bastante para vencer a eleição.

– Queremos usar o instrumento da pesquisa de opinião pública para ver se a população de João Pessoa opina pelo PMDB na disputa da prefeitura em 2012. O governador Maranhão anunciou o nosso nome para disputa, mas eu não me incomodo se aparecer outro nome. Nós iremos consultar a opinião pública, um outro candidato que o PMDB possa apresentar ano que vem para disputar, disputar não, vencer a campanha de 2012.

Além de Manoel Júnior, o deputado Benjamim Maranhão e o vereador Fernando Milanez já manifestaram o desejo de entrar na disputa em 2012. O vereador Milanez disse inclusive que se não for candidato pelo PMDB será por outro partido.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.