Manoel Junior diz que Solidariedade ainda não decidiu apoio em João Pessoa

Vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior negou nesta quinta-feira (4) que o partido tenha assumido qualquer posição de apoio a um dos pré-candidatos à prefeitura da Capital. “Nosso partido ainda vai colocar o tema em pauta para, no momento certo, tomar uma decisão que indique o melhor caminho para o futuro de João Pessoa”, afirma.

Manoel Junior, que é pré-candidato a prefeito de sua terra natal, Pedras de Fogo, disse que tem particular simpatia pelo nome de Ruy Carneiro, do PSDB, a quem considera como uma das lideranças mais preparadas para conduzir um projeto de desenvolvimento para a cidade.

“Ruy é jovem, mas ao mesmo tempo experiente e preparado, pois conseguiu sempre, ao longo de sua trajetória na vida pública, desempenhar com competência as funções técnicas e políticas que assumiu”, diz Manoel, acrescentando: “Ao mesmo tempo em que promoveu gestões modernas e inovadoras nas secretarias sob seu comando no município e no Estado, Ruy exerce mandatos eletivos com grande capacidade de diálogo, de somar e unir as pessoas na defesa da cidadania”, acrescenta.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.