Manoel Júnior confirma desejo de ser candidato a prefeito da capital em 2012

O deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) confirmou que tem a intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. "Tenho me preparado para isso e espero concorrer. É claro que tudo vai depender da conjuntura de momento, mas meu nome está à disposição. Vou trabalhar para ser o candidato", disse, deixando implícito que também espera contar com o apoio do governador José Maranhão (PMDB).

Manoel Júnior também disse que será oposição ao futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) e que não vê dificuldades em deixar a bancada de situação: "Na minha trajetória, passei mais tempo na oposição que ao lado do Governo. Volto para a oposição e terei uma postura vigilante e responsável, em defesa dos interesses da Paraíba.

A declaração de Manoel Júnior sinaliza a primeira crise do grupo capitaneado pelo PMDB depois das eleições. É que circulam informações segundo as quais o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB da Paraíba e aliado do governador José Maranhão, teria dito que será candidato a prefeito da capital e que também espera ter o apoio do governador Maranhão.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.