Manoel Júnior admite disputar Prefeitura de João Pessoa em 2012

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não descartou hoje a hipótese de concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Ele argumentou que já conhece bem a situação e os problemas da Capital por ter sido por dois anos vice-prefeito na administração de Ricardo Coutinho (PSB). “E como deputado federal consegui lá em Brasília recursos para várias áreas do Município”, lembrou.

Sobre uma reaproximação do seu grupo político com o prefeito, Manoel Júnior foi enfático: "Não tenho nenhum problema pessoal com ele (Ricardo) e não serei nenhum entrave, caso esse processo venha a acontecer”. O parlamentar explicou que as críticas feitas a Ricardo não são de ordem pessoal, mas voltadas à postura e comportamento dele em relação a lideranças e militantes que fazem e faziam parte do PSB.

O peemedebista comentou que a atitude do prefeito de articular nos bastidores uma possível aliança com o PSDB contradiz toda a sua ideologia e ao contraponto que fazia no passado ao ex-governador Cássio Cunha Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.