Manifestantes interditam BR perto da Fiat sentido João Pessoa a Recife

Um protesto realizado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, interditou a passagem na BR 101 nas imediações da fábrica da Fiat, no sentido João Pessoa a Recife com queima de pneus na pista. A mobilização começou a ser dispersada por volta das 6h40 com a intervenção da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco e foi realizada por motoristas alternativos.

Os bloqueios foram registrados em Goiana, e na PE-60, em Ipojuca, ambos municípios do Grande Recife. Os motoristas alternativos se manifestaram desde as 5 horas contra a Lei 13.885/2019, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no dia 8 de julho deste ano, que endurece a multa para transporte irregular.

A seguir, uma mensagem que foi distribuída em grupos de WhatsApp avisando sobre o protesto:

“Devido ao golpe que estamos sofrendo por parte dos órgãos como por exemplo EPTI estamos nos mobilizando para uma possível paralisação geral dia 09/09 agora é a hora de lutarmos por nossos direitos somos pais de famílias e merecemos respeito, merecemos e temos direto de querer trabalhar dentro da legalidade.

Fiquem atentos pois iremos lutar por nossos direitos de forma pacífica sem criar a indignação da população, segue agora os pontos de bloqueios.

BR 101 SUL
SERINHAEN
RIO FORMOSO
BARREIROS
COCA COLA
TAMANDARÉ

BR 101 NORTE
CONDADO
GOIANA
PONTAS DE PEDRAS
IGARAÇU
ABREU E LIMA

BR 408
SURUBIM
TIMBAUBA
MACAPARANA
CARPINA
ENCRUZILHADA
ALAGOAS

BR 232
CARUARU
GRAVATÁ
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
CAXANGÁ (JOÃO PESSOA)

ATT. WILLIAM SILVA PRESIDENTE AMSR”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.