Manifestantes interditam BR perto da Fiat sentido João Pessoa a Recife

Um protesto realizado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 9, interditou a passagem na BR 101 nas imediações da fábrica da Fiat, no sentido João Pessoa a Recife com queima de pneus na pista. A mobilização começou a ser dispersada por volta das 6h40 com a intervenção da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco e foi realizada por motoristas alternativos.

Os bloqueios foram registrados em Goiana, e na PE-60, em Ipojuca, ambos municípios do Grande Recife. Os motoristas alternativos se manifestaram desde as 5 horas contra a Lei 13.885/2019, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no dia 8 de julho deste ano, que endurece a multa para transporte irregular.

A seguir, uma mensagem que foi distribuída em grupos de WhatsApp avisando sobre o protesto:

“Devido ao golpe que estamos sofrendo por parte dos órgãos como por exemplo EPTI estamos nos mobilizando para uma possível paralisação geral dia 09/09 agora é a hora de lutarmos por nossos direitos somos pais de famílias e merecemos respeito, merecemos e temos direto de querer trabalhar dentro da legalidade.

Fiquem atentos pois iremos lutar por nossos direitos de forma pacífica sem criar a indignação da população, segue agora os pontos de bloqueios.

BR 101 SUL
SERINHAEN
RIO FORMOSO
BARREIROS
COCA COLA
TAMANDARÉ

BR 101 NORTE
CONDADO
GOIANA
PONTAS DE PEDRAS
IGARAÇU
ABREU E LIMA

BR 408
SURUBIM
TIMBAUBA
MACAPARANA
CARPINA
ENCRUZILHADA
ALAGOAS

BR 232
CARUARU
GRAVATÁ
VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
CAXANGÁ (JOÃO PESSOA)

ATT. WILLIAM SILVA PRESIDENTE AMSR”

 

Manifestantes interditam BR perto da Fiat sentido João Pessoa a Recife

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.