Mangueira afirma que Lauremília Lucena pode ser vice de Maranhão

Paulo de Pádua

O vereador Mangueira (PMDB) fez uma revelação bombástica hoje sobre a composição na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) pré-candidato à reeleição. Ele contou com existe uma articulação no partido e na base governista para tentar emplacar a ex-vice-governadora Lauremília Lucena (esposa do senador Cícero Lucena) como vice do governador.

“Existe uma articulação na nossa base para que a ex-vice-governador Lauremília Lucena seja a pré-candidata a vice de Maranhão. Muita gente sabe disso. Mas, eu não sei se vai vingar”, declarou o peemedebista.

Mangueira destacou a importância e influencia que Lauremília tem no cenário político de João Pessoa e de toda a Paraíba por ter sido, além de vice-governadora, primeira-dama, quando o senador Cícero Lucena foi governador e prefeito, e uma grande liderança política com atuação expressiva na área periférica da Capital.

“Lauremília tem experiência política, administrativa, é natural de Sousa e seu esposo, o senador Cícero, além de prefeito e governador da Paraíba, já foi ministro, hoje é senador e presidente do PSDB no Estado e ainda tem um sobrinho, o deputado Fabiano Lucena, o quarto mais votado nas últimas eleições estaduais. Se Lauremília não tivesse liderança, o ex-governador Cássio não tinha a escolhido como vice no seu primeiro mandato”, destacou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.