Manaíra Shopping vai abrir lojas que ficam em Cabedelo

Uma decisão tomada pela administração do Manaíra Shopping causou polêmica na Grande João Pessoa neste sábado, 27. O empreendimento decidiu reabrir suas lojas de maneira parcial a partir de 1º de julho. Aquelas que ficam em Cabedelo, onde o prefeito Vítor Hugo autorizou o funcionamento do comércio a partir da segunda-feira, 29, poderão abrir as portas. Já as que são localizadas em João Pessoa permanecem atendendo apenas por delivery ou drive-thru.

Em seu perfil no Instagram, o colunista social Gerardo Rabello quis esclarecer a polêmica envolvendo a localização do Manaíra Shopping, cujo nome vem do tradicional bairro de João Pessoa: “Você tá querendo entender?! A linha vermelha, do mapa acima, mostra onde está o limite geográfico entre JP e Cabedelo ( o @manairashopping tem sua área dividida entre os dois municípios)”.

Uma campanha publicitária lembrou que durante seus 30 anos o centro comercial fechava apenas durante 4 dias do ano. Com a pandemia, o Manaíra Shopping, assim como os demais estabelecimentos semelhantes da capital paraibana, ficaram impedidos de funcionar.

A relação com as 70 lojas que pretendem reabrir pode ser conferida no site do Manaíra Shopping. O estabelecimento garantiu que nenhuma delas fechou durante os 100 dias de isolamento social.

 

1 comentário

  • George gomes
    22:19

    Tem que abrir essa porra mesmo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.