Major Fábio vai à convenção do DEM defendendo Cícero para Governo

O deputado federal Major Fábio (DEM) adiantou hoje que vai defender, na convenção marcada para a segunda-feira, 14, o apoio de seu partido à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado em 2010. O major declarou que não está preocupado com a definição de apoio porque quando decidiu disputar uma vaga para federal, não foi estimulado por qualquer liderança política: "Só quem acreditou em mim foi minha esposa. Ninguém achava que eu teria votos".

Mesmo apático em relação ao quadro de 2010, o deputado adiantou que sabe existir uma tendência de apoio dos Democratas a Ricardo Coutinho, mas, pessoalmente, defende a pré-candidatura de Cícero Lucena:

"Ricardo Coutinho não é oposição nenhuma. Ele era aliado de José Maranhão. Hoje, ele quer ser o Governador da Paraíba. Quando fui candidato a federal, nenhum desses cidadãos via em mim potencial para a eleição. Cícero é uma pessoa com quem convivo no Congresso e sabemos que a tendência dos Democratas de segunda-feira talvez seja decidir por Ricardo Coutinho, mas eu defendo Cícero que é oposição há muito tempo", disse.

Apesar de sua defesa pessoal, o parlamentar acrescentou que vai respeitar a decisão de seu partido, mesmo que seja contrária ao seu entendimento. A entrevista do Major Fábio foi dada à Rede Paraíba Sat.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.