Major Fábio quer audiência com Maranhão para discutir gratificação

O deputado federal representante dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba na Câmara dos Deputados, Major Fábio (DEM), solicitou audiência com o governador da Paraíba, José Maranhão, para discutir a implantação da gratificação de “Risco de Vida”, para os Policiais e Bombeiros do estado.
 
Em ofício destinado ao governador da Paraíba e protocolado na Secretaria de Articulação em Brasília, o deputado Major Fábio solicita audiência em caráter de urgência, para tratar a criação da gratificação de “Risco de Vida”, que deverá ser paga mensalmente aos Policiais e Bombeiros. O deputado federal já apresentou como sugestão, o modelo de Projeto de Lei do Executivo, que cria a gratificação.
 
O Major Fábio adiantou que os representantes das Associações dos Policiais e Bombeiros Militares devem participar da audiência com o governador.
 
PEC 300
– Nos próximos dias, o relator da PEC 300, proposta que busca a equiparação dos salários dos Policiais e Bombeiros com o Distrito Federal, confirmou a realização de uma audiência pública na Paraíba, com a participação dos deputados federais que compõe a Comissão Especial da PEC 300 na Câmara Federal.
 
-Estaremos reunidos com todos os Policiais, Bombeiros, aposentados, pensionistas e inativos da Paraíba, para apresentar os principais pontos do relatório que haveremos de aprovar em Plenário – justificou o Major Fábio que já é reconhecido, em todo Brasil, como a voz da PEC 300. 

 O deputado participa desde ontem, das mobilizações pela aprovação da PEC 300 nos estados do Amazonas, Maranhão, Amapá e Rondônia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.