Major Fábio propõe mobilização nacional em favor da PEC 300

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) utilizou a Tribuna da Câmara Federal para ressaltar a importância da mobilização dos Bombeiros e Policiais Militares em favor da PEC 300.

De acordo com o Major Fábio, é fundamental o engajamento dos agentes de segurança pública, pensionistas e reformados em um grande movimento em defesa da Proposta de Emenda a Constituição nº 300. “Precisamos fazer uma mobilização nacional, para acompanhar de perto a tramitação. Se depender do meu esforço veremos a PEC 300 ser aprovada nesta Casa, ir para o Senado, e também ser aprovada”.

A Proposta de autoria do deputado federal, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), tem como objetivo a equiparação salarial dos Bombeiros e Policiais Militares com o Distrito Federal.

-“A PEC ganha força e solidez com a participação dos Policiais Militares de todo o Brasil, motivados, envolvidos, participando das atividades desta Casa, através de seus e-mails, através de telefonemas”, destacou o deputado Major.

O parlamentar reafirmou que o seu principal objetivo como representante do povo paraibano são as questões relativas a segurança pública. “É exatamente para falar sobre segurança que vamos utilizar esta Tribuna, as Comissões de Segurança Pública e a Comissão de Constituição e Justiça, para discutir o assunto ao qual dediquei parte da minha adolescência e juventude, parte da minha vida”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.