Major Fábio inicia Mobilização Nacional a favor da PEC 300

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) iniciou nesta sexta (19), por Boa Vista capital de Roraima, a Mobilização Nacional em defesa da aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 300, que estabelece que a remuneração dos Policiais e Bombeiros Militares do Brasil, não deve ser inferior ao Distrito Federal. A escolha de Roraima foi estratégica, devido a sua localização ao Norte do Brasil.

O Major Fábio afirmou que sua intenção é percorrer todos os Estados brasileiros, convidando os Policiais e Bombeiros Militares, suas esposas, familiares, Policiais da reserva e a população a participarem da grande Mobilização Nacional a favor da PEC 300.

-“Não está escrito em lugar nenhum que Policial e Bombeiro Militar tem que ganhar pouco”, desabafou o deputado Major.

O parlamentar explicou que um dos fatores que poderão transformar a segurança pública do Brasil, é a garantia de melhores salários para os Policias Militares. “Observo que a PEC 300 ganha força no Congresso, mas é preciso nossa organização e união, estaremos mobilizados em todo Brasil”, disse o Major.

O parlamentar confirmou que a Paraíba está organizando um grande evento a favor da PEC 300. No próximo dia 11 de julho, em Campina Grande, centenas de Policiais e Bombeiros Militares estarão percorrendo as ruas da cidade, manifestando a necessidade de aprovação da PEC 300. “Quero convidar os companheiros paraibanos a participarem da Mobilização, os Policiais da reserva, suas famílias e toda população de Campina. Eu acredito na PEC 300”, destacou o deputado.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.