Major Fábio espera retorno de Ruy para definir se assume mandato

O suplente de deputado federal Major Fábio está animado para voltar à Câmara Federal e isso pode acontecer em breve, segundo disse ele em entrevista ao Tambaú Debate da Nova Tambaú  hoje à tarde. Fábio aguarda o retorno de Ruy Carneiro (PSDB) à Paraíba para tratar de detalhes de seu retorno ao cargo que assumiu na legislatura passada em substituição a Ronaldo Cunha Lima (PSDB), que renunciou.
 
– Estou aguardando o retorno do deputado Ruy Carneiro, que estava na Europa. Vamos conversar porque ele demonstrou grandeza e gratidão pelo fato de eu ter obtido 68 mil votos na eleição passada e ajudado a nossa coligação. Quero assumir, mas sou pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
 
Apesar de seu partido estar composto com o prefeito Luciano Agra (PSB) e ser da base de Ricardo Coutinho (PSB), o major argumentou que a candidatura própria é a única forma de resgatar a identidade do DEM:
 
– Os integrantes do DEM estão em cargos muito apagados no Governo. Precisamos ter um candidato a prefeito que se oponha a esse projeto que não deu certo. Sou pré-candidato e vou ganhar a eleição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.