Major Fábio defende a PEC 300 durante sessão especial da Câmara

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) participou na tarde desta sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Guarabira, da sessão especial que debateu a PEC 300, proposta que estabelece o salário da Polícia do Distrito Federal como piso nacional para os Policiais e Bombeiros Militares.
 
O relator da PEC 300 na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, Major Fábio, foi recebido por centenas de Bombeiros e Policiais. O plenário da Casa ficou pequeno para quantidade de pessoas. Cinco emissoras de rádio transmitiram o debate, e na área externa, um carro de som foi usado para retransmitir o pronunciamento do defensor da PEC 300 no Congresso Nacional.
 
-Foi um grande sucesso, estou certo que entrou para história de Guarabira, mas, o que me emocionou foi a quantidade de pessoas e o envolvimento da sociedade, Policiais e Bombeiros Militares.
 
A sessão especial foi proposta pelo vereador José do Empenho (PRB), e contou com a participação do ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB), Coronel Alencar, comandante do 4º BPM, além de diversos oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
 
O deputado federal Major Fábio reafirmou seu compromisso na defesa da PEC 300. “A segurança pública do país só tem a ganhar, pois os profissionais desta área serão melhor remunerados e terão como prestar um serviço ainda melhor à população”, comentou.
 
Marcha em Belém
 
O Major Fábio embarcou na manhã deste sábado (19) para Belém, capital do Pará. No domingo o deputado participa da Marcha em defesa da PEC 300. Milhares de pessoas são aguardadas na primeira manifestação em defesa da PEC no estado.
 

Foto: Portal Mídia.Net

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.