Major Fábio declara voto em Marina Silva

O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba realizou na noite desta terça-feira (26), na sede da Caixa Beneficente da Polícia Militar, mais um debate entre os candidatos a governador. O Major Fábio (PROS), aproveitou a oportunidade para anunciar o seu apoio à candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva.
 
O Major Fábio provocou o candidato do PMDB na Paraíba para anunciar a sua decisão. “Vital costuma dizer, nas suas entrevistas e debates, que vai usar a sua amizade com Dilma para trazer recursos para a Paraíba. Candidato, a Presidenta da República será Marina e a sua amizade com Dilma não vai valer muito. Eu voto em Marina Silva: a Paraíba e o Brasil precisam mudar!”. Desde o início, o Major Fábio demonstrou simpatia pela REDE, juntando-se aos seus representantes na Paraíba na coleta de assinaturas para a criação do partido.
 
Na Paraíba, não existe palanque bem definido em relação à candidata da REDE/PSB. O candidato Ricardo Coutinho (PSB), membro do partido do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, adotou uma postura discreta em relação à candidatura de Marina já que o PSB da Paraíba se coligou ao PT na disputa proporcional. Além disso, percebe-se que é o Major Fábio que tem assumido um perfil mais parecido com a presidenciável Marina Silva em suas propostas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.