Major Fábio critica política de segurança e desconhece Ricardo Coutinho

O deputado federal Major Fábio (DEM) criticou hoje à tarde o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), por não ter até agora, como provável pré-candidato do PSB em 2010 ao Governo do Estado, um projeto que beneficie a Polícia Militar e a Segurança Pública da Paraíba. Ele acrescentou que o socialista, em seis anos de administração, não realizou um concurso público sequer para o setor.

“Como pré-candidato ao Governo, nós não sabemos até hoje das propostas de Ricardo Coutinho para beneficiar a Polícia Militar e a Segurança Pública da Paraíba. E na sua gestão ele (Ricardo) não realizou sequer um concurso público na área, por exemplo, para a Guarda Municipal”, lamentou o Democrata.

Major Fábio ressaltou que, como uma das maiores lideranças políticos do segmento da PM do Estado, nunca foi procurado pelo prefeito para discutir propostas que possam melhorar e fortalecer a Segurança Público e garantir mais tranquilidade aos paraibanos. “Todos sabem que eu tenho sido um dos maiores defensores da categoria, na Câmara Federal em Brasília, lutando pelos direitos e benefícios para a classe, mas não fui convidado para discutir o assunto com ele. Eu nem o conheço”, ressaltou.

Na visão do parlamentar, Ricardo Coutinho precisa conversar com quem entende de segurança pública e tem feito muito pelo setor. “Não vou pedir nada ao prefeito. Agora, nunca fui chamado para falar sobre o assunto”, disse. Fábio confidenciou que ainda está com dúvida em quem vai apoiar e votar nas eleições para o governo estadual. 

A entrevista foi dada ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.