Major Fábio busca melhorias habitacionais para Campina Grande

Dando prosseguimento a agenda administrativa realizada ontem, em Brasília, o deputado federal Major Fábio (Pros) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foram recebidos pela secretária nacional de habitação do Ministério das Cidades, Inês da Silva Magalhães.
 
Eles solicitaram investimentos na área de habitação para Campina Grande com destaque para o Jardim Europa – um desafio do ponto de vista técnico – em razão da complexidade do terreno, muito rochoso e com declive.
 
Outro tema foi a urbanização do Araxá/Linha do Trem. Toda infraestrutura foi concluída, restando tão somente à construção das unidades habitacionais para atender famílias que já se encontram cadastradas no CADÚNICO. A área já é de propriedade da Prefeitura Municipal não sendo necessária, portanto, nenhuma desapropriação.
 
A urbanização da área de Bodocongó e o projeto habitacional Aluísio Campos também foram debatidos.
 
Os valores somam R$ 10 milhões e serão aplicados em Campina Grande através de emenda do Major Fábio. “Nossa parceria é em favor de Campina. Sempre tivemos uma boa sintonia com Romero e vamos seguir trabalhando pelo desenvolvimento de Campina, independente de questões partidárias”, afirmou o Major Fábio que é pré- candidato ao governo da Paraíba pelo Pros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.